Bits – Aplicação para Televisão – MEO
Aplicação desenvolvida para um projeto da MEO PT
Banco Barclays
A proposta de projeto foi apresentada ao Barclays Moçambique com o objetivo de formar novos colaboradores em regime de b-learning para os seus quadros de forma intuitiva.
Desenvolvido na EDUdigital – Portugal
Curso de Português para Todos
Curso de Português correspondente ao nível A1, desenvolvimento de 12 módulos.
Screenshots
Tecnologias utilizadas:
Principais responsabilidades:
- Botões interativos
- Edição fotográfica
- Edição e implementação de locuções
- Produção de exercícios interativos
- Limar detalhes na interface já criada
- Desenvolvimento e produção de conteúdos
*Este projeto foi desenvolvido na empresa onde trabalhei EDUdigital
Curso de Português A1
Instituto Português do Oriente – Macau, China
2015 – 2016
Projeto desenvolvido para o Instituto Português do Oriente em Macau, com 7 módulos.
Este projeto teve a duração de 10 meses. O conceito e estudo de interface passou pela acreditação e aprovação pelo cliente de uma interface funcional que fosse simples e intuitiva sem menus com caixa de rolagem ou deslizamento. O desafio nesta interface foi a organização dos conteúdos pedagógicos de modo a não ter muito texto por ecrã.
Este projeto teve a duração de 10 meses. O conceito e estudo de interface passou pela acreditação e aprovação pelo cliente de uma interface funcional que fosse simples e intuitiva sem menus com caixa de rolagem ou deslizamento. O desafio nesta interface foi a organização dos conteúdos pedagógicos de modo a não ter muito texto por ecrã.Pretendíamos que foce uma interface intuitiva mas não muito massuda ou chata, não poderia ser infantil e nem muito adulta, deveria ser generalista e agradar de forma lúdica a todos que quisessem aprender Português. Outro desafio muito importante foi o design da interface, porque toda a linha gráfica teria que ter as bordas arredondas juntamente como as fotografias, imagens, ilustrações e botões. Devido aos aspectos da cultura em Macau tudo o que é pontiagudo e tem pontas dá “azar” e má sorte, no entanto tivemos que atender a este pedido e reformular a interface que tínhamos como proposta inicial por completo e rever orçamentos.Este projeto teve a duração de 10 meses. O conceito e estudo de interface passou pela acreditação e aprovação pelo cliente de uma interface funcional que fosse simples e intuitiva sem menus com caixa de rolagem ou deslizamento. O desafio nesta interface foi a organização dos conteúdos pedagógicos de modo a não ter muito texto por ecrã.
Tecnologias utilizadas:
Principais responsabilidades:
- Design de Interface (layout, botões, ícones etc…)
- Desenvolvimento e produção de conteúdos
- Produção de exercícios interativos
- Edição e implementação de locuções
- Edição fotográfica
- Botões interativos
A Excelência no Atendimento – Kerka
O desenvolvimento da aplicação para Kerka respeitou várias medidas pedidas pelo cliente, quanto a cor, uma plataforma prática e intuitiva e que foce responsiva ou seja multiplataforma que funcionasse em todos os ecrãs e tivesse uma boa visualização por parte dos colaboradores em contexto de aprendizagem.
Projeto Volkswagen – 2013
Neste projeto tive por objetivo desenhar interfaces interativas para poderem ser utilizadas em, tablets e a posteriori convertida em aplicações para Web com o intuito de mostrar a história do modelo Golf.
É necessário ter instalado Flash. Estes projetos apenas são exemplos de como poderiam funcionar em HTML5 e CSS. Desenvolvido em 2013 na Universidade da Beira Interior