Bits – Aplicação para Televisão – MEO

Aplicação desenvolvida para um projeto da MEO PT

Banco Barclays

A proposta de projeto foi apresentada ao Barclays Moçambique com  o objetivo de formar novos colaboradores em regime de b-learning para os seus quadros de forma intuitiva.

Desenvolvido na EDUdigital – Portugal

Curso de Português para Todos

Curso de Português correspondente ao nível A1, desenvolvimento de 12 módulos.

Screenshots

Principais responsabilidades:

  • Botões interativos
  • Edição fotográfica
  • Edição e implementação de locuções
  • Produção de exercícios interativos
  • Limar detalhes na interface já criada
  • Desenvolvimento e produção de conteúdos

*Este projeto foi desenvolvido na empresa onde trabalhei EDUdigital

Curso de Português A1

Instituto Português do Oriente – Macau, China

2015 – 2016

Projeto desenvolvido para o Instituto Português do Oriente em Macau, com 7 módulos.

Este projeto teve a duração de 10 meses. O conceito e estudo de interface passou pela acreditação e aprovação pelo cliente de uma interface funcional que fosse simples e intuitiva sem menus com caixa de rolagem ou deslizamento. O desafio nesta interface foi a organização dos conteúdos pedagógicos de modo a não ter muito texto por ecrã.

Este projeto teve a duração de 10 meses. O conceito e estudo de interface passou pela acreditação e aprovação pelo cliente de uma interface funcional que fosse simples e intuitiva sem menus com caixa de rolagem ou deslizamento. O desafio nesta interface foi a organização dos conteúdos pedagógicos de modo a não ter muito texto por ecrã.Pretendíamos que foce uma interface intuitiva mas não muito massuda ou chata, não poderia ser infantil e nem muito adulta, deveria ser generalista e agradar de forma lúdica a todos que quisessem aprender Português. Outro desafio muito importante foi o design da interface, porque toda a linha gráfica teria que ter as bordas arredondas juntamente como as fotografias, imagens, ilustrações e botões. Devido aos aspectos da cultura em Macau tudo o que é pontiagudo e tem pontas dá “azar” e má sorte, no entanto tivemos que atender a este pedido e reformular a interface que tínhamos como proposta inicial por completo e rever orçamentos.Este projeto teve a duração de 10 meses. O conceito e estudo de interface passou pela acreditação e aprovação pelo cliente de uma interface funcional que fosse simples e intuitiva sem menus com caixa de rolagem ou deslizamento. O desafio nesta interface foi a organização dos conteúdos pedagógicos de modo a não ter muito texto por ecrã.

Principais responsabilidades:

  • Design de Interface (layout, botões, ícones etc…)
  • Desenvolvimento e produção de conteúdos
  • Produção de exercícios interativos
  • Edição e implementação de locuções
  • Edição fotográfica
  • Botões interativos

A Excelência no Atendimento – Kerka

O desenvolvimento da aplicação para Kerka respeitou várias medidas pedidas pelo cliente, quanto a cor, uma plataforma prática e intuitiva e que foce responsiva ou seja multiplataforma que funcionasse em todos os ecrãs e tivesse uma boa visualização por parte dos colaboradores em contexto de aprendizagem.

Projeto Volkswagen – 2013

Neste projeto tive por objetivo desenhar interfaces interativas para poderem ser utilizadas em, tablets e a posteriori convertida em aplicações para Web com o intuito de mostrar a história do modelo Golf.

É necessário ter instalado Flash. Estes projetos apenas são exemplos de como poderiam funcionar em HTML5 e CSS. Desenvolvido em 2013 na Universidade da Beira Interior