Vivendo e Aprendendo

Por vezes estamos tão focados em fazer e executar que isso se torna uma realidade automática nos projetos. O cérebro processa o pedido do cliente e nós visualizamos mil e uma possibilidades de apresentar algo diferente e novo e nós ficamos a borbulhar por dentro como se foce balões a arrebentar, Mas como diz Dieter Rams “Menos, mais melhor” a simplicidade ganha do complexo porque o que é simples é prático e se é prático é simples.

Pasta frente e por trás

Campanha dezembro de 2023

Um Brinquedo, Um Sorriso (2ª Edição)

Mais uma campanha solidária passou e crianças felizes puderam realizar sonhos.

Cartaz de tributo elaborado para ajudar a recolha de brinquedos na cidade de Santarém e arredores.

Com Apoio da Polícia de Santarém

Um Brinquedo, Um Sorriso (1ª Edição)

A campanha recolha de Brinquedos em Santarém já começou,,, Vamos ajudar a quem mais precisa e fazer sorrisos e contagiar crianças com o nosso amor e carinho.

Foi com muito prazer que pude contribuir com o meu talento para este projeto, fiquei realizado pois atrazes desta comunicação espero poder chegar a muitas pessoas que têm um coração para dar.

Campanha de Recolha de Brinquedos 2022

Ilustração feita para memorial – Outubro 2023

Homenagem Safyra

Não tive a oportunidade infelizmente de poder conhecer a Safyra de perto, mas sei como é difícil perder um amigo ou amiga que gostamos muito. Então a pedido da Mãe da Safyra a Adélia Ramos pediu para a realização desta pequena homenagem. Que Deus possa confortar o coração da familia e mãe da Safyra.

Outdoor – Marcelo Vieira

Mais um trabalho impresso para Estarreja.

Bons Negócios Marcelo Vieira

Setembro de 2023
Novembro 2023

Remax Alpha

Mais um projeto concluído chave na mão. Refletimos a importância da família e reforçamos, que estamos juntos na realização dos seus sonhos, foram ingredientes chaves para podermos chegar a este projeto. Queremos transmitir ao cliente que não queremos apenas vender o seu imóvel/produto queremos que os nossos clientes comprem nossas casas e sejam felizes. Um cliente feliz sempre traz novos clientes.

Junho de 2018
Outdoor na Rua Ferreira Borges em Campo de Ourique – Lisboa
Março de 2018

BTL18

É um privilégio ter os meus trabalhos publicados na BTL18 através do INESP – Hotelaria e Turismo e do IFA – Instituto de Formação Avançada. Foram elaborados vários flyers para divulgação dos cursos, como os de: Marketing Digital, Graduação Hoteleira, Gestão de Canais Online, Liderança de Equipas de Elevado Desempenho e Yield & Revenue Management. Cursos com o intuito de instruir os futuros alunos e dar a conhecer as datas de inicio e fim de cada curso e os planos de formação.

MEP – Militares Evangélicos de Portugal

Mais um projeto concluído para a conferência dos MEP – Militares Evangélicos de Portugal. É com grande estímulo que realizei este roll up. Parabéns a todos!!! E que assim possam contribuir para um país melhor e levar uma mensagem de esperança a quem mais precisa. Obrigado pela fotografia Rui!

Agosto de 2017
Setembro de 2017

Montra – IMOTRUST

O conceito foi uma restruturação do layout antigo mantendo as mesmas cores com um toque mais leve e de leitura rápida sem complicações.

Natal City School – 2016

Projeto realizado na City School para presentear todos os nossos alunos e professores com muitos doces e alegrias. O conceito para este projeto foi trabalhar com dois públicos diferentes e classes de alunos. Os alunos da noite (pós-laboral) e os alunos da manhã e tarde no entanto foram desenvolvidos dois projetos diferentes.

Com bombom de surpresa. Os alunos, professores e colaboradores merecem!!! Bom natal pra todos!!!
Jantar de Final de Ano Letivo 2015/2016

Jantar City School

Uma noite fora do sério… A equipa City School teve um ano letivo excelente, atingimos os objetivos da Escola neste ano na quantidade de inscrições. A equipa esteve de Parabéns… Ainda me fizeram cantar a Música da Ivete Sangalo – “Poeira, poeira, poeira Levantou Poeira”

Publicidade publicada na Revista Publituris INESP – 2016

Publicidade – INESP- Hotelaria e Turismo

Publicação de flyer na revista Publituris.

A Publituris é uma revista fortemente implantada no mercado turístico e hoteleiro português, desde 1968. Destina-se aos profissionais deste sector.

A Publituris é quinzenal e sai às 6ª feiras. A actualização das notícias é constante através do próprio site e através da newsletter diária.

Está presente como Portuguese Media Partner, nos principais certames – FITUR (Madrid), WTM (Londres) e ITB (Berlim).

Organiza anualmente a Gala do Turismo – Prémios Publituris.

EDUdigital

Agradeço por toda a experiência que tive na EDUdigital em especial ao Nuno Pinto e ao Ricardo Santos diretor executivo da EDUdigital, pela oportunidade de aprender muito! Com colegas fantásticos como a Marina Ramos e o Ricardo Lopes! Muitas saudades!

Primeira equipa de Trabalho 2013/2015